Grupo de Escoteiras adicionam 30 novos emblemas em robótica, ciência e engenharia

Esses novos distintivos de escoteira têm verdadeiro mérito. As “Girl Scouts” dos Estados Unidos iniciaram a temporada de recrutamento de verão, anunciando 30 novos emblemas que levarão meninas de 5 a 18 anos a construir robôs, projetando carros movidos a balões e dominando o processo de inscrição na faculdade.

Os novos programas são fortes em habilidades STEM (ciências, tecnologia, engenharia ou matemática) – fundamentais para diminuir a lacuna entre gêneros, já que as mulheres representam apenas 29% da força de trabalho de ciências e engenharia. E muitos abordam algumas das questões mais urgentes da sociedade no momento, como a segurança cibernética e a defesa ambiental.

“A programação é testada por meninas e aprovada por meninas: as atuais escoteiras e voluntárias testam rigorosamente a nova programação e dão feedback para ajudar a torná-la ainda melhor. E os tópicos são áreas de ponta que as próprias Girl Scouts pediram para aprender mais sobre os distintivos – como segurança cibernética, ciência da computação, preparação para a faculdade e muito mais ”, disse a CEO da GSUSA, Sylvia Acevedo, à
Moneyish.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *