, , ,

Instituto PLANET torna-se um centro de disseminação do Programa ELA PODE, no Ceará

Nos dias 7 e 8 de fevereiro, a coordenadora do Instituto PLANET, Jessyca Rodrigues, participou do Treinamento de Multiplicadoras do programa ELA PODE, em São Paulo. O programa foi criado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora – IRME, braço social da Rede Mulher Empreendedora – RME, com o apoio do Google, para capacitar 135 mil mulheres brasileiras a criar a própria oportunidade econômica, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional.

Foi inspirado no trabalho que a RME já desenvolve com o Google, o programa WomenWill, que integra os treinamentos “Cresça com o Google”, e que aborda temas como liderança feminina, técnicas de negociação, finanças pessoais, ferramentas e soluções digitais do Google.

O Instituto PLANET foi selecionado para ser um centro de capacitações no estado do Ceará e terá como foco capacitar mulheres da Smart City Laguna e da Região Metropolitana de Fortaleza, gerando oportunidade de qualificação e desenvolvimento econômico para a região e para as moradoras da Cidade Inteligente Social. Ao longo de dois anos, serão realizados mais de 1.900 cursos gratuitos de capacitação em todo o Brasil, formando 286 multiplicadoras e impactando diretamente 135 mil mulheres, sendo 60% nas regiões Norte e Nordeste.

Para saber mais sobre como participar, datas dos cursos e mais informações, acompanhe as redes sociais do Instituto PLANET:

Facebook: www.facebook.com/InstitutoPlanetBR

Instagram: www.instagram.com/institutoplanet

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *