, ,

Confira como foi a ação “Cidade dos Sonhos” realizada pela Place for Us em parceria com a PLANET Smart City

Tivemos uma semana de muitas descobertas para a PLANET Smart City. Percorremos 5 locais em busca de respostas e ideias para a Cidade dos Sonhos. O primeiro local a receber a Tenda dos Sonhos da PLANET foi Croatá, em São Gonçalo. A praça foi ocupada por centenas de crianças, jovens, adultos e idosos que deram as suas ideias e desenharam com a gente a cidade dos sonhos. Foi lindo e muito enriquecedor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em Pentecoste, a Tenda dos Sonhos da PLANET reuniu centenas de pessoas. No meio da Praça do CSU, as crianças deram asas a sua imaginação e desenharam a cidade dos sonhos. Adultos e idosos registraram a suas ideias em nossos painéis e os jovens sonharam com a gente e nos contaram o que é para eles uma cidade inteligente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cidade de Paraipaba recebeu a Tenda dos Sonhos da PLANET de braços abertos. A Praça da Matriz ficou repleta de gente querendo dar ideias para a nossa cidade dos sonhos. Nesse dia, os jovens da cidade colocaram no papel, através de desenhos, seus sonhos e desejos para o futuro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na Praça de São Gonçalo do Amarante foi uma tarde de descobertas e de muita conversa com os moradores. Crianças, jovens, adultos e idosos nos contaram como seria a cidade dos sonhos e também o que é uma cidade inteligente na visão deles.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cidade de Paracuru, também conhecida como terra da alegria, foi a última a receber a nossa Tenda dos Sonhos. Em uma linha manhã de sol de sábado, os moradores pararam para conversar com a gente, nos contaram seus desejos e registraram suas ideias para a cidade dos sonhos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *